Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

SÃO PAULO - Nesta semana, Danielle Winits e Cássio Reis nos deram um susto ao anunciar o fim de seu casamento. Os atores, que pareciam estar felizes e muito bem casados, aparentemente se separaram do nada, mas eles não foram os únicos a pegar todo mundo de surpresa. Tem muito famoso por aí que sabe muito bem esconder quando as coisas não estão às mil maravilhas e acabam soltando uma bomba quando anunciam o fim de um relacionamento. O Famosidades preparou uma lista com dez casais que se separaram inesperadamente. Confira!

 

Imagem: Reprodução

Alinne Moraes e Cauã Reymond eram um dos casais mais fofos da televisão brasileira. Além de serem lindíssimos, os atores vivam trocando declarações de amor e nunca acharam necessário assinar um documento para se sentirem casados. Aline e Cauã moravam juntos, usavam aliança e até dividiam as despesas, mas, após três anos de união, o casal anunciou o fim do relacionamento. A notícia pegou muita gente de surpresa, já que os dois nunca deram pistas de qualquer tipo de crise. Na época, Cauã declarou que a separação foi amigável e os dois chegaram a esta decisão juntos pois a relação estava desgastada. Atualmente, o galã namora a atriz Grazi Massafera e Alinne está com o empresário Rodrigo Mendonça.

Imagem: Reprodução

Carolina Dieckmann e Marcos Frota se casaram em clima de conto de fadas no centro de um picadeiro, em 1997. Na época, a atriz tinha apenas 19 anos e era 23 anos mais nova que Marcos. O casal teve um filho, chamado Davi, mas a união acabou chegando ao fim após quase seis anos de relacionamento. Quando o fim do casamento dos atores foi anunciado, amigos de Carolina disseram que o motivo do rompimento foram as constantes discussões provocadas, principalmente, pela diferença de idade entre os dois. A atriz era constantemente vista em festas sem a companhia de seu marido que não era muito fã de badalação. Quatro anos após o fim do matrimônio com Marcos, Carolina se casou com Tiago Worcman, com quem está até hoje. A atriz manteve sua amizade com o ex-marido, que foi ao seu segundo casório e lhe mandou flores quando o pequeno José – fruto do relacionamento com Tiago – nasceu.

Imagem: Reprodução

Brad Pitt e Jennifer Aniston pareciam ser o casal mais perfeitinho de Hollywood. Os atores, que eram lindos e bem sucedidos, se casaram no ano 2000 e se tornaram os queridinhos do cinema norte-americano. No entanto, em 2005, o casal começou a passar por problemas conjugais e a coisa só piorou quando o furacão Angelina Jolie resolveu aparecer no caminho de Brad Pitt. O galã conheceu a dona dos lábios mais sedutores do cinema no set de filmagens do longa “Sr. e Sra. Smith” e dizem que foi lá que o romance entre os dois começou. Na mesma época, Pitt e Aniston anunciaram o fim de seu casamento e, em seguida, o ator assumiu o relamcionamento com Angelina. Desde então, casal está junto e tem três filhos biológicos e três adotivos. Jennifer Aniston chegou a namorar outros rapazes, mas continuou solteira.

Imagem: Reprodução

Nicole Kidman e Tom Cuise se casaram na véspera do Natal de 1990, meses após se conheceram no set de filmagens do filme “Dias de Trovão”. O casal não teve filhos biólogicos,  porém, adotaram duas crianças – Isabelle e Connor. Os dois pareciam felizes, mas o casamento chegou ao fim após dez anos de união. Na época, surgiram rumores de que o matrimônio não se sustentou por causa da suposta infertilizadade de Tom e das possiveis traições consentidas por Nicole. Ainda chegaram a falar que a união não passava de uma faixada para esconder a homossexualidade do galã. Claro que o casal jamais aconfirmou tais afirmações e saiu processando todos os jornais que as noticiaram. A justificativa que Nicole e Tom deram para o fim do relacionamento foi a falta de tempo que cada um tinha para se dedicar ao românce. Em 2006, tanto Tom quanto Nicole se casaram com outras pessoas. A atriz oficializou seu relacionamento com o cantor Keith Urban e o galã se uniu à atriz Katie Holmes.

Imagem: Reprodução

Francine Piaia e Max Porto começaram a namorar dentro da casa do “Big Brother Brasil 9” e rapidamente se tornaram os queridinhos dos telespectadores da atração. O romance do casal pôde ser acompanhado em rede nacional até o fim do programa, pois Max e Fran chegaram à final da competição que culminou na vitória do artista plástico. Mas, o que ninguém esperava é que o namoro dos ex-BBBs fosse durar tão pouco. Assim que deixaram o confinamento, os dois chegaram a morar juntos, porém, em poucos meses, Max anunciou o fim da relação. De acordo com o rapaz, o namoro já não andava bem das pernas por causa do ciúme de Fran e uma briga teria sido a gota d’água para ele. Arrasada, Francine se defendeu e disse que foi usada pelo ex para que ele ganhasse o prêmio máximo do “BBB”. “Só fui importante para ele ganhar o programa", disse ela. De quebra, Fran ainda alfinetou Max dizendo que ele não a satisfazia sexualmente.

Imagem: Reprodução

Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues se casaram em agosto de 2006, após de 11 meses de namoro. O casal parecia estar super feliz, mas a união acabou em apenas um ano e meio. Na época, surgiram rumores de que o galã estaria se encontrando com Paola Oliveira, mas a assessoria de imprensa do ator negou a informação e disse que o casal decidiu colocar um fim na relação porque os dois mal tinham tempo para se ver. Atualmente, Gagliasso namora a bela Geovanna Ewbank e pretende se casar com ela ainda neste ano.

Imagem: Reprodução

Parecida que a cantora Madonna finalmente tinha conseguido um relacionamento estável quando se casou com o diretor de cinema Guy Ritchie, em dezembro de 2000. Enquanto estava com o cineasta, a "Rainha do Pop" passou por uma fase mais “tranquila” em sua carreira. Mas, em 2008, a união chegou ao fim. O casal nunca deu nenhuma pista de que o romance não estava indo bem e a notícia do divórcio surpreendeu a todos. De acordo com amigos da cantora, ela e o ex-marido já não dormiam no mesmo quarto há um bom tempo e quase não se viam durante o dia. Além disso, Madonna estaria cansada de discutir com Ritchie e a forma indiferente com que ele a tratava teria o ponto decisivo para que ela pedisse a separação. Logo depois que a notícia sobre o fim do casamento foi divulgada, Madonna deu uma passadinha pelo Brasil para fazer alguns shows e acabou conhecendo o modelo Jesus Luz. Desde então, a cantora tem mantido um romance com o rapaz, que é 28 anos mais jovem que ela.

Imagem: Divulgação

Isabeli Fontana tinha acabado de se divorciar do modelo Álvaro Jacomossi quando se casou com o ator Henri Castelli. O casal marcou a união com uma bela cerimônia, realizada no Forte de Copacabana, em 2005, mas acabou se separando pouco mais de um ano depois. Isabeli ainda estava grávida do pequeno Lucas quando começou a dar declarações que indicavam uma crise em seu relacionamento. Enquanto a bela saia falando para todo mundo a coisa não andava bem, Castelli tentava manter as aparências, mas não adiantou. Os dois anunciaram o fim do casamento pouco tempo depois do nascimento de Lucas. Atualmente, Isabelli namora o cantor Marcelo Falcão e Henri, a atriz Fernanda Vasconcelos.

Imagem: AgNews

Depois de quatro anos e meio de namoro, Rodrigo SantoroEllen Jabour perceberam que não adiantava mais insistir na relação. O casal tinha vontade de se casar, mas a distância entre os dois sempre impedia a oficialização de sua união. Como a modelo morava no Rio de Janeiro e o ator nos Estados Unidos, eles mal tinham tempo para se ver e até o término do namoro teria acontecido por telefone.

Imagem: Reprodução

Adriana Bombom e Dudu Nobre pareciam ser um dos casais de artistas mais apaixonados do Brasil. A dançarina e o sambista têm duas filhas – Thalita e Olívia - e acabaram se separando após oito anos de união. Quando o fim de seu casamento chegou ao fim, Dudu alegou que, além do desgaste natural do relacionamento, estava cansado da agenda sempre lotada de Bombom e sua entrada no reality show “A Fazenda” também teria contribuído para o fim do romance. No entanto, rumores de uma possível traição começaram a surgir. A princípio, os boatos diziam que a morena é quem tinha sido infiel ao marido, mas uma declaração dada por ela deu a entender que era ele quem tinha uma amante. "Acho que tem sim uma terceira pessoa, mas é natural, acontece”, disse ela.